"A ESCRITA É A PINTURA DA VOZ." VOLTAIRE


Dia após dia...

*


Essa menina da foto muito se assemelha a mim, quando me levanto pela manhã deixo meu quarto justamente dessa maneira e assim dia após dia, nos finais de semana arrumo uma coisinha aqui, outra ali, guardo as minhas leituras, meus estudos, cuido um pouco do meu pequeno espaço, mas ele de fato nunca está inteiramente ajeitado, sempre sobram coisas que fazer e cantos para limpar, esses, vez ou outra eu tento, contudo alguns ainda me são inatingíveis, sou uma moça de estatura muito limitada e tão perto do chão às vezes me causa vertigem naquele ladrilho branquinho com rajadas cinza-claro, confesso: muita poeira fica em baixo do tapete, mas até que eu gostaria de ser mais cuidadosa e mais organizada. Honestamente, creio que para isso, teria de haver uma brisa de alívio que repentinamente adentrasse pela janela, essa desvendaria aresta a aresta os segredos da minha alma, digo, a poeira no meu quarto.


À gente curiosa que passeia pelo meu caminho.