*
Os contextos se amoldam de acordo com o sopro dos acontecimentos, e quem sopra somos nós. Mas às vezes, certas coisas simplesmente colidem com nossas vidas, tipo personagens que adentram as histórias dos outros causando desordem em um contexto minuciosamente arrumadinho. Um sopro intenso, um sopro mortiço, um suspiro, e de repente tudo vira CAOS. Pensar, repensar, indagar, fazer, abster, optar, afrouxar. Imagens por toda parte, que rondam, que pairam. O demônio que busca a quem tragar, um demônio carregado de más intenções, de um olhar fulminante que chama e, por indução diabólica vai-se ao seu encontro. À minha presença, o calor das labaredas do inferno. Sugiro que essa compleição me deixe quieta, que não atravesse mais o meu caminho, pois não serei gentil. Eu quero o que tenho e quando quiser algo novo vou buscar. Minhas verdades, minhas idéias, minhas limitações, minhas metas, meus passos, meus anjos, meus filmes em preto e branco, minhas músicas chatas, minha leitura, minhas gatas, minhas conversas com os amigos, meu mundo, que aconchegante é o meu pequeno mundinho! Então, lúcida, sóbria, reforço que por enquanto, pretendo ficar assim, então meu sopro vai pro lado da MINHA intenção, porque até quando quiser me perder já sei bem o caminho.
